Bandeira do Brasil

Website oficial da Prefeitura Municipal de Pérola D' Oeste - Paraná - Brasil

Website governamentais oficiais usam .gov
Um website .gov pertence a uma organização governamental oficial.

Websites .gov seguros utilizam HTTPS
Um cadeado ( ) ou https:// significa que você se conectou com segurança ao site .gov. Compartilhe informações confidenciais apenas em sites oficiais e seguros.

18 de Abril de 2022 às 08:02

GRUPOS DE IDOSOS PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO

A administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social, reuniu os grupos da terceira idade das comunidades do Bom Plano, Santa Ana, Lajeado Grande e KM40 para uma confraternização. Pela manhã os idosos foram recebidos na Gruta Nossa Senhora de Lourdes onde participaram de uma benção. Em seguida, foram recepcionados no Pérola Clube de Campo para um almoço. O Prefeito Edsom também participou do encontro ao lado da secretária da pasta e primeira dama, Karoline Bagetti e sua equipe, demais secretários e vereadores. Na oportunidade, Edsom falou sobre as ações que estão sendo realizadas e destacou a conquista do selo de “Cidade Amiga do Idoso” e do recurso para a reforma e ampliação do centro dos idosos na cidade, verba conseguida através do Deputado Estadual Traiano.
Desenvolvido por TECHRAPTORS