Bandeira do Brasil

Website oficial da Prefeitura Municipal de Pérola D' Oeste - Paraná - Brasil

Website governamentais oficiais usam .gov
Um website .gov pertence a uma organização governamental oficial.

Websites .gov seguros utilizam HTTPS
Um cadeado ( ) ou https:// significa que você se conectou com segurança ao site .gov. Compartilhe informações confidenciais apenas em sites oficiais e seguros.

18 de Abril de 2022 às 08:04

“BUSÃO DA IMAGINAÇÃO” TRAZ A MAGIA DA LEITURA

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Copacol, trazem para o município o projeto do “Busão da Imaginação”. Um ônibus que transforma os livros em histórias e oferece várias outras escritas em páginas que tem o objetivo de estimular os alunos a viajar pelo mundo da leitura. Nossos pequenos da Escola Municipal São Francisco de Assis já aproveitaram a chegada do “busão” e aprenderam com histórias lúdicas contadas e também puderam ver os livros disponíveis dentro do veículo. MINUTOS DA LEITURA Outro projeto que será novamente colocado em prática nas salas de aulas é o “minutos da leitura”. Todos os dias serão 15 minutos que os professores darão para que as crianças leiam seus livros preferidos. Para isso, a Secretaria de Educação adquiriu vários livros que agora servirão para a prática da leitura do projeto.
Desenvolvido por TECHRAPTORS