Bandeira do Brasil

Website oficial da Prefeitura Municipal de Pérola D' Oeste - Paraná - Brasil

Website governamentais oficiais usam .gov
Um website .gov pertence a uma organização governamental oficial.

Websites .gov seguros utilizam HTTPS
Um cadeado ( ) ou https:// significa que você se conectou com segurança ao site .gov. Compartilhe informações confidenciais apenas em sites oficiais e seguros.

24 de Outubro de 2022 às 16:59

ADESÃO AO REFIS 2022 VAI ATÉ 31 DE DEZEMBRO

Atenção contribuintes. O período de adesão ao Refis 2022 já está aberto. Até dia 31 de dezembro de 2022 você pode ter descontos de até 100% sob juros e multas de qualquer débito ou dívida tributária vencida no exercício de 2021. Mas, importante saber que para aderir ao programa o contribuinte deve estar com os débitos referente ao exercício 2022 em dia. Compareça no Setor de Tributação ou entre em contato pelo whatsapp: (46) 99903-7722. Não perca a oportunidade de ficar em dia com o Município e ajudar nossa cidade a se desenvolver cada dia mais.

Desenvolvido por TECHRAPTORS